As manchetes recentes, o cantor Aguinaldo Timóteo morre de COVID, mesmo tendo tomado a vacina. Presidente da Argentina está com COVID mesmo tendo tomado a vacina e o Chile vacinou grande parte de sua população, há uma explosão no número de casos de COVID.
O que todas estas manchetes tem em comum?
Brasil, Argentine e Chile todos utilizam em grande parte a Coronavac, a vacina chinesa.
Pode ser cedo para afirmar algo, mas a história de que a eficiência da Coronavac era de apenas 58% começa a cobrar suas consequências.
Enquanto isso, países de primeiro mundo, como EUA, Japão, Israel, Alemanha, Inglaterra, França, Itália, Espanha, Suécia, Dinamarca, Noruega e Suíça, sequer cogitaram comprar a vacina chinesa.
O mundo inteiro sabe da desonestidade e da péssima qualidade dos produtos chineses.
Uma coisa é mandar fazer bugigangas na China. Outra coisa ser irresponsável é comprar uma vacina mal feita e arriscar a vida de centenas de milhões de Brasileiros.
Os números não mentem: a Inglaterra é o país que mais vacinou na Europa (vacinas Pfizer, Astra Zeneca e Moderna) e os casos desabaram. O Chile é o país que mais vacinou na América do Sul (com Coronavac) e os casos estão explodindo com altos caso de mortes.
Novamente, há indícios que o Brasil entrou num barco furado por culpa de um governador irresponsável, que nunca foi patriota e nunca pensou nos interesses do país e do povo. Pensa apenas em receber comissão de chinês corrupto e fazer guerra política contra o presidente para tentar ganhar mais poder.
Se a notícia de que a coronavac não funciona for confirmada, João Doria será ainda mais odiado por todo o povo brasileiro.
João Doria pode passar para a história como o verdadeiro genocida em nosso País, juntamente com os setes senadores inquisidores da CPI da mentira.
Com informações da DGM
Fonte: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Template:COVID-19_pandemic_data.