Foto: Reprodução/Internet
Está na hora do Brasil tomar um curso diferente, está chegando a hora, e ela só não chegou até agora porque nós somos um País subdesenvolvido, de analfabeto inculto nós não lemos, nós não interpretamos nós não fazemos absolutamente nada nós gostamos do prato feito para comer o que o outro faz. É por isso que nós temos esse festival de políticos ladrões, canalhas, covardes, justiça, que não faz justiça, tudo isso nós temos e temos bastante.
Pensava-se que ia acontecer uma grande reviravolta com o atual governo, mas infelizmente tudo é usado a Constituição, mas, a Constituição ela é uma carta que foi feita pela mão do homem, pela mão do homem ela se modifica, basta que os homens digam quero agora para se modificar, ela tem que ser modificada infelizmente, para ser usada contra a corrupção e toda essa roubalheira e a impunidade no País.
No que diz respeito ao futebol tudo começa num pronunciamento do Presidente da República há alguns meses atrás quando ele disse que era um absurdo o treinador da seleção ganhar um milhão e trezentos mil por mês, Num País com um salário mínimo de mil e cem reais e o povo pagar o salário.
Portanto o governo não daria um centavo para a CBF. O que é mais do que justo, mais do que justo não é um absurdo isto não existe nem aqui e nem na caixa prego. Onde é que o indivíduo para chutar uma bola ganha tanto dinheiro como os jogadores.
Porquê. Porque uma bola é a tua vida e a minha vida é alguma panaceia para resolver os problemas sociais é o remédio santo que vem trazer o fim de uma pandemia. Mas que isso meu amigo então uma chinelada nojenta dizer que não vão jogar, estão esperando o próximo jogo da seleção nas eliminarias para anunciar, pra mim estavam todos no olha da rua,
Cambada de filho sem Pátria, entendeu e vão procurar o caminho de vocês é outra coisa daqui pra frente a seleção brasileira vai ser jogada com o jogador que mora e vive e joga no país. Entendo que vestir a camisa e defender o Brasil deveria ser uma honra fazer parte da representação do teu país é motivo de orgulho.
Esses jogadores que aí estão não respeitam a Pátria, não respeitam ninguém. Eles não estão nem aí para a Pátria. Todos ricos, temos que nos indignar, pois ficam aí desfilando de jatinho de lá pra cá, daqui pra lá. O que é isso povo brasileiro. Uns imbecis. Eles tinham que tatuar os olhos para ver se não enxerga mais. Imbecis perfeito os caras não sabem conjugar um verbo, a maioria semianalfabetos. O resto eu não quero colocar. E nós como brasileiros temos que ouvir essas coisas, desses caras.
O Tite um simples professor de educação física, mas o negócio subiu para cabeça se achando importante. Quem é auxiliar dele vai ver que ganha a mesma fortuna, mas, não serve pra nada não vai levar quando morrer.
Tudo isso por quê. Porque é claro nós vivemos numa sociedade capitalista, comercial, o mundo inteiro vislumbrando marcas esportivas, que botam uma fortuna em dinheiro para aparecer e vender os seus produtos e eles consequentemente se locupletam junto.
Eu também concordo. Com o evento aqui no Brasil, porque toda essa pressão começa, justo porque a Rede Globo não vai calar, a Rede Globo não pode juntar toda a programação que ela tem em botar mais uma lá não tem como fazer. E mesmo assim o presidente tem razão eu não estou aqui defendendo ele. Entendeu.
Eu estou querendo falar do País em que vivemos, vocês sabem quantos clubes profissionais tem no Brasil, é um troço espantoso. Vocês sabem quantos mil jogadores tem no Brasil, a grande maioria recebe quanto por mês e onde joga e onde pratica. É só futebol que existe, não, existe outras modalidades esportivas.
Alguns anos atrás tive que conseguir uma sapatilha de corrida para um atleta filho de um amigo, porque não tinha dinheiro para comprar e participar do Campeonato Paraibano, ele era atleta de ponta cara pois ele não tinha patrocinador, depois não deu mais para aguentar tanta putaria e aí agora o futebol vem com essa.
E agora o TITE aparecendo assim sabe querendo ser o salvador da pátria. Vai pro inferno, chega dessa palhaçada, que a seleção para a Copa do Mundo tem seu comando, e que os jogadores estão fechados com ele, um imbecil, dizendo que não receberia o presidente atual do Brasil, mas, beijou na face um ladrão, o ex-presidente da CBF há época Marcos Paulo Del Nero, que foi banido do futebol e não pode sair do Brasil, recebeu e tirou foto com o Lula, que recentemente esteve preso, por corrupção. Povo Brasileiro, não podemos ficar refém desse cara, 2018 foi um fiasco, 2022 com certeza será outro, se não mudarmos de comando.
Vamos fazer uma enquete. Se perguntarmos ao povo brasileiro, todos são favoráveis pela saída desse cara, eu como presidente da CBF, mandaria ele embora, contratava outro treinador brasileiro, e deixava a cargo dele a convocação da seleção, E os jogadores atuais que se recusar a participar ficaria fora, montava uma seleção com jogadores brasileiros nato, morando e jogando aqui na amada terra do Brasil.
Números de jogos dos clubes Brasileiros em plena pandemia em 2021
No brasil de janeiro a dezembro teremos um total de 2.988 partidas de futebol, uma média de 8,16 partidas por dia, pasmem senhores, um absurdo, mas, 26 partidas da Copa América, não pode acontecer, está sendo chamada de Copa da Morte, por um corrupto chamado Renan Calheiros.
Brasileiro – Série A – 380 partidas
Brasileiro – Série B – 380 partidas
Brasileiro – Série C – 206 partidas
Brasileiro – Série D – 518 partidas
Copa do Nordeste – 72 partidas
Campeonato estaduais e DF – 1.312 partidas
7 clubes Brasileiros disputando a Copa Libertadores
4 clubes Brasileiros disputando a Sul Americana, disputando dezenas de jogos internacional.
Mas, a Copa América não pode no Brasil, vocês sabem que essa campanha e capitaneada pela Rede Globo que não detém mais a transmissão da Copa América, apenas isso.
Da Redação