Campinense vira a chave, deixa a Série D de lado e foca na final do Paraibano contra o Sousa. O primeiro duelo valendo o titulo da temporada acontecerá na próxima quinta-feira, no Estádio Amigão, e o outro e que apontará o campeão no domingo, no Estádio Marizão.
A Raposa aproveita o bom momento para “Agora é montar o melhor grupo que a gente tiver e omeçar a decisão quinta-feira forte e coeso, vencer bem e levar o jogo para ser decidido no Marizão, na cdiade Sorriso. Será um jogo de volta muito difícil, pela equipe do Sousa e pelo que eles construíram dentro do campeonato”, disse o comandante raposeiro.
O técnico Ranielle Ribeiro não terá algumas peças: como os volantes Cleidson Pink e Pedro Victor, o zagueiro Victor Jatobá, o goleiro Danilo e o atacante Cadu todos diagnosticados positivos para Civid-19, Apesar dos desfalques o técnico Ranielle vai contar com o retorno do atacante Marcos Nunes, que ficou fora do go de domingo e também do lateral-direito Felipinho, após cumpriu suspensão.
Com informações da Assessoria/Campinense