Foto: Reprodução da Internet

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), classificou como “birra política” o trato por parte do governador João Azevêdo (Cidadania) e do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) com a cidade de Campina Grande.

Ele destacou que, nos últimos dez anos, nenhum convênio foi firmado entre a cidade e Governo da Paraíba.

Bruno considerou lamentável a postura do governo estadual com a segunda maior cidade da Paraíba e disse que não é possível ver nada relevante de feito do Estado dentro município.

O gestor descartou que suas críticas sobre a condução a respeito da pandemia contra o governo do Estado sejam “campinismo” e disse que todas foram pertinentes, a exemplo da reclamação sobre o quantitativo de doses da vacina contra a Covid-19 encaminhadas para a Rainha da Borborema.

– O que é que fica de sólido, de concreto na cidade, é muito pouco para a importância que Campina tem. Muito pouco. E isso, ao fazer esse reconhecimento, eu não estou fechando a porta no sentido de dizer que nós não queremos. Nós queremos e queremos muito. Queremos mais – disse.

Bruno lembrou, em entrevista a uma emissora de rádio, que chegou a dizer que espera que Campina Grande seja reinserida no mapa político-administrativo da Paraíba.

Com informações da Ascom/PMCG