Last updated on maio 7th, 2021 at 02:07 pm

A semana foi de intensos trabalhos no Estádio José Cavalcanti visando minimizar os erros, principalmente ofensivos, vistos na primeira rodada. A expulsão do zagueiro Breno — único desfalque do Canário contra o Campinense — ainda no primeiro tempo, aliado às grandes oportunidades de gol perdidas, foram determinantes para o amargo empate na última rodada. A comissão técnica do Verdão Maravilha tem ciência de que, para conseguir os primeiros três pontos na competição, deverá pôr em prática o futebol apresentado durante a pré-temporada e, principalmente, aproveitar do momento conturbado do qual passa seu adversário deste domingo.

Provável escalação do Nacional de Patos: Camilo; Gabriel Paulino, Anderson Schmoeller, Murilo Batalha e Weslley Braga; Fernando Pires, Erivelton, Enercino e Gabriel Corrêa; Jó Boy e Jean Carlos.

Nacional de Patos e Campinense voltam a duelar após duas temporadas. A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelo Campeonato Paraibano de 2019. Nas duas oportunidades, duas vitórias para a Raposa. A última por 3 a 1, no José Cavalcanti, em Patos, no dia 24 de fevereiro daquele ano. DenisLopeu e João Paulo marcaram para a Raposa; Biro-Biro diminuiu para o Canário do Sertão.

Com informações do GE