Foto: Josemar Gonçalves/AGIF

O time sergipano também se complicou na briga pela classificação no Grupo A da Copa do Nordeste

João Pessoa, PB, 05 (AFI) – A última partida da sétima rodada da Copa do Nordeste terminou sem bola na rede. Na noite desta segunda-feira (05), em João Pessoa, Botafogo-PB e Confiança-SE empataram em 0 a 0 no Estádio Almeidão.

Com o resultado, o Dragão fica em sexto no Grupo A, com oito pontos. O Belo está em oitavo no Grupo B, somando cinco pontos, sem chances de classificação para a próxima fase da competição.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO

PRIMEIRO TEMPO
Placar zerado no primeiro tempo no Estádio Almeidão. Apesar disso, a partida foi movimentada. O Belo assustou logo após a saída de bola: Marcos Aurélio recebeu passe e chutou para defesa de Rafael Santos. Mais tarde, aos 19, Bruninho recebeu na entrada da área e bateu cruzado, mas Samuel conseguiu interceptar.

Antes do fim, aos 43, Welton Felipe recebeu pelo lado direito e soltou o pé de esquerda, mas Rafael Santos impediu o gol do Belo. Logo em seguida, aos 45, aconteceu a melhor chance da partida. E foi do Dragão. Robinho tabelou com Cristiano, invadiu a área e finalizou. Mas Felipe caiu bem e defendeu tranquilo.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Botafogo teve três boas chances antes dos dez minutos, com Rogério, Pablo e Lucas Gabriel, mas todas sem bola na rede. A primeira boa chegada do Confiança no período aconteceu aos 22 minutos, quando Iago cabeceou firme para a defesa de Felipe.

Já nos minutos finais, o Dragão esteve perto de abrir o placar aos 40 minutos, com Willians Santana batendo de fora da área e parando em outra defesa de Felipe. Mas a pressão do Dragão nos últimos momentos da partida não surtiu efeito, e o placar terminou mesmo sem bola na rede em João Pessoa.

FICHA TÉCNICA

Árbitro: Antonio Magno Lima Cordeiro (CE)

Assistentes: Eleutério Felipe Marques Junior (CE) e Wesley Rodrigues Miguel (CE)

Cartões Amarelos

Botafogo-PB: Samuel, Rogério, Marcos Aurélio
Confiança-SE: Nery Bareiro, Renan Areias, Nailton
As equieps alinharam assim: 
Botafogo-PB: Felipe; Rodrigo Ramos, Samuel Souza, Willian Machado e Lucas Gabriel (Joaquim); Rogério, Pablo, Clayton (Bruno Menezes) e Marco Aurélio (Roniel); Welton Felipe (Cesinha) e Sávio (Thiago Santos). Técnico: Gerson Gusmão
Confiança-SE: Rafael Santos; Marcelinho, Isaque, Bareiro e Nailton (Everton); Gilberto, Renan Areias (Willians Santana), Álvaro e Bruninho (Iago); Robinho (Leandro Silva) e Cristiano (Lucas Barcelos). Técnico: Daniel Paulista