Um revólver foi apreendido com os suspeitos (Foto: Secom-PB)

Os suspeitos foram localizados porque o carro que eles roubaram tinha rastreador.

 

A Polícia Militar desarticulou um grupo criminoso que vinha cometendo assaltos em João Pessoa, nessa quinta-feira (18). Três suspeitos foram presos, uma arma apreendida, e um veículo foi recuperado. Um dos homens presos já tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, e estava usando uma tornozeleira eletrônica.

O trio foi capturado pelos policiais do 1º Batalhão, após roubar um veículo L200 no bairro dos Novais, no início da tarde. Os suspeitos tentaram fugir no carro logo após o crime, mas, segundo o subcomando do 1ª Batalhão, o veículo tinha rastreador e a vítima conseguiu localizá-lo nas proximidades do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, no bairro Pedro Gondim.

Nas diligências e no cerco montado pelos policiais, a PM chegou aos três suspeitos que tentaram se esconder em uma mata, nas imediações da Justiça Federal, e com eles apreendeu um revólver calibre 38 usado no roubo do carro. Os homens presos foram reconhecidos pela vítima e apresentados, junto com a arma de fogo, na Central de Flagrantes.

Com informações do Clickpb