Last updated on abril 11th, 2021 at 05:12 pm
Somos um país onde privilégios são apenas para ricos que compreende 1% da população segundo o IBGE e para os políticos que vivem as custas da nação.
As pessoas estão exaustas, desacreditadas com o sistema, os políticos não criam projetos para o favorecimento do trabalhador ou para os pequenos comerciantes, quantos pais de família já estão desempregados, como os patrões poderão fazer receitas e pagar seus empregados, qual o melhor caminho a ser seguido, lockdown ou criar uma politica pública com mais rigor e punir os inconsequentes.
O trabalhador quer fazer o seu, porque necessita levar sua subsistência para casa, para sua família, mas para isso ele necessita apenas de uma coisa, da consciência política e não da inconsequência dos políticos.
Somos um país de riquezas sem tamanho, porém, vivemos em uma insanidade política que a cada dia, desvaloriza ainda mais a classe operária e o pai de família, o que dizer daquela velha frase que as crianças são o futuro deste país ela ainda tem valor?
Será que o passado não nos serve como exemplo, será que o presente não aspira um futuro ou será que somos culpados por tudo que está acontecendo no mundo, nossa ambição e falta de humanização são reflexo dos nossos pecados. Então o que você acha?.
Editor: Adriano Lourenço.