Last updated on março 14th, 2021 at 11:37 pm
Ederson Araújo, técnico do Campinense, comentou sobre o adiamento do início do Campeonato Paraibano 2021 em entrevista à assessoria de imprensa do clube, nesta sexta.
O treinador afirmou que a mudança pegou a Comissão técnica de surpresa, mas admite pontos positivos com o adiamento da estreia da Raposa no estadual.
“Fomos pegos de surpresa. Já tínhamos uma programação montada para a nossa estreia, mas infelizmente teve esse adiamento. Por outro lado, essa prorrogação também nos traz alguns pontos positivos, como por exemplo, poder contar com o Patrick na estreia contra o São Paulo Crystal. O próprio Rodrigo (atacante) que chegou um pouco mal fisicamente, terá tempo para trabalhar a parte física e técnica, além de algumas contratações que podem pintar durante os próximos dias. Vamos mudar a programação e pensar na melhor forma de explorar esses dias a mais de trabalho”, comentou o comandante Rubro-negro.
Perguntado sobre a possibilidade de algum amistoso durante esse período até a estreia no estadual, Ederson afirmou que o Campinense deve realizar até dois amistosos.
“Nós precisamos fazer um ou dois amistosos para dar uma minutagem maior aos atletas e deixar todos eles no mesmo nível físico e técnico até a estreia”, afirmou Ederson Araújo.
Com informações do Só Esportes