O meia Renato Cajá se pronunciou sobre seu acerto com a Ferroviária e disse que retorna ao clube com pretensão de chegar às finais do Campeonato Paulista. O clube confirmou a contratação do experiente meia na noite desta terça-feira, após o ge ter confirmado o acerto.
– A torcida pode esperar um cara comprometido, com o pensamento de fazer um grande trabalho, de chegar às finais, esse é o obejtivo, temos um grande elenco, um grande clube, uma estrutura por trás que nos dá todas as condições de chegar às finais, então vamos atrás disso, de ser um dos melhores clubes da competição – afirmou o meia de 36 anos.
Cajá esteve na Ferroviária no início de sua carreira, entre 2006 e 2007. Com a Locomotiva, foi campeão da Copa Paulista em 2006 e conseguiu o acesso à Série A2 no ano seguinte.
– Obrigado pelo carinho da diretoria, por ter me trazido de volta para esse grande clube. Estou muito animado, cheio de força, de ânimo para voltar aqui para vestir esse manto novamente e fazer um grande trabalho. É bom estar de volta – disse Cajá.
O trabalho mais recente do meia foi no Juventude, com o técnico Pintado, hoje também na AFE. Os dois conquistaram o acesso da Série B à Série A do Brasileiro. Além do Juve, Renato Cajá teve passagens de destaque pela Ponte Preta. Também atuou por Mogi Mirim, Barretos, Grêmio, Botafogo-RJ, Vitória, Bahia e Goiás. Fora do país, jogou no Al Ittihad-ARA, Guanzhou Evergrande-CHI, Kashima Antlers-JAP e Bursaspor-TUR.
O meia já está integrado ao elenco, que segue nesta quarta-feira para Atibaia para completar a pré-temporada. A AFE tem estreia prevista no Paulistão para 28 de fevereiro, às 20h30, contra a Inter de Limeira, na Fonte Luminosa.
Politibola com informações do Portal Alto Sertão.com.br