Last updated on fevereiro 1st, 2021 at 02:40 pm

Secretaria de Saúde do município deve responder ao requerimento para esclarecer caso (Foto: Reprodução)

De acordo com as denúncias, o secretário Jammes Araújo teria sido vacinado mesmo sem integrar a linha de frente contra a doença.

Mais uma denúncia de pessoas furando a fila da vacina contra a covid-19 chegou ao ClickPB. Dessa vez na cidade de Juripiranga, na zona da Mata paraibana. O secretário da Saúde do município, Jammes Araújo, teria sido vacinado, mesmo sem integrar a linha de frente no combate à covid-19. Além dele, uma funcionária que realiza o agendamento dos pacientes que precisam se deslocar para fazer exames em João Pessoa também teria sido imunizada.

Diante das denúncias, o vereador de Juripiranga, Roberto Oliveira da Costa Júnior, mais conhecido como Júnior de Betinho (Cidadania) solicitou a Secretaria de Saúde do município a lista de pessoas vacinadas na cidade.

Além da lista de vacinados, o parlamentar também pede a confirmação de que as pessoas vacinadas realmente integram grupos prioritários e questiona a quantidade de vacinas recebidas e a quantidade de vacinas aplicadas no município.

Politibola com informações do Clckpb