O Novorizontino dominou as ações na Arena Castelão, mas não conseguiu chegar ao segundo gol. Para Fonseca, mesmo com o resultado de igualdade, essa foi uma das melhores partidas que a equipe fez longe de Novo Horizonte na Série D.

– Claro que sempre valorizamos um empate fora de casa, as circunstâncias é que poderiam ter sido melhores, pois nossa equipe jogou muito bem. Uma das melhores partidas que fizemos fora de casa foi essa – analisou.

+ Veja a tabela das semifinais da Série D

Mesmo tendo marcado o gol no início, para Roberto Fonseca, foi no segundo tempo que o Novorizontino sobressaiu. Ele destacou o controle exercido pelo Tigre ao longo do jogo e a boa participação dos jogadores que vieram do banco de reservas.

– Eu acho que o segundo tempo foi o melhor tempo nosso. O nosso goleiro não fez defesas, nós conseguimos agredir, o adversário teve muita dificuldades. Acredito que fizemos um jogo bem linear. Do começo ao fim conseguimos maior posse de bola, maior rendimento, nas trocas os nossos atletas entraram muito bem e eu acredito que mantivemos o aproveitamento.

Politibola com informações do GE/CE
Por Ailton Cavalcanti