Foto: Reprodução da Internet

O cantor e compositor natural de Campina Grande Genival Lacerda, 89 anos que morreu de Covid-19, depois de lutar contra a doença por mais de dois meses, foi homenageado na praça Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga, e também no Parque do Povo antes do seu sepultamento por uma multidão de fãs, artistas, e amigos, o corpo foi enterrado no Cemitério Monte Santo, e o cortejo pelas rua da cidade natal do cantor, foi aplaudido pela população, no cemitério um trio de forro encerrou as homenagem quando o corpo estava sendo enterrado.

O corpo do artista Genival Lacerda, chegou à Campina Grande por volta das 18h. Ele foi recebi por milhares de Fãs, que se aglomeravam nas ruas para ver a passagem da chegada do seu corpo, em razão do motivo da causa morte, Covid-19, não houve velório, apenas duas paradas, com homenagem da população, uma na estátua de Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga e no Parque do Povo, onde uma grande massa de fãs esperava a sua passagem que também foi rápida.

O cantor e compositor Genival Lacerda, estava internado no hospital da Unimed em Recife, na UTI Unidade de Terapia Intensiva, desde o dia 30 de novembro, mas, não resistiu ao tratamento, e veio a óbito aos 89 anos, nesta quinta-feira (7). Mesmo a família no dia anterior, ter iniciado uma campanha para doação de sengue no momento que seu quadro se agravou.

Politibola com informações da Radio Caturite
Por Ailton Cavalcanti