Last updated on novembro 3rd, 2020 at 01:44 am
A vitória depois de dois jogos fez o Galo da Borborema chegar aos 16 pontos e subir para a sétima colocação. Por outro lado, o Ferroviário perdeu a segunda seguida e não entrou no G4, ficando na quinta colocação, com 17.
A partida começou equilibrada, mas aos poucos o Ferroviário foi se soltando e controlando a posse da bola. Na melhor oportunidade do primeiro tempo, Willian Lira bateu cruzado e Mensalão, meio sem ângulo, finalizou na trave. Quase o gol dos donos da casa.
A resposta do Treze veio na sequência em cruzamento defendido por Nícolas. No último lance do primeiro tempo, um lance bastante polêmico. Os jogadores do Ferroviário reclamaram que a bola entrou após bater na trave, mas a arbitragem havia paralisado o lance antes marcando falta.
BRILHOU A ESTRELA DE NETO BAIANO
Na volta do intervalo, Caíque sltou a bomba e só não fez o primeiro para o Ferroviário porque a bola explodiu no travessão. A resposta do Treze foi mortal, aos 18. Douglas Lima ajeitou para dentro da área e o estreante Neto Baiano colocou o Treze na frente do placar.
Em busca do empate, o Ferroviário partiu com tudo para cima, mas tinha dificuldades para criar lances de perigo. E quase o Treze marca o segundo no contra-ataque com Douglas Lima, mas Nícolas defendeu bem.
PRÓXIMOS JOGOS
O Ferroviário volta a campo no próximo sábado, contra o Manaus, às 17 horas, na Arena da Amazônia, em Manaus, enquanto o Treze enfrenta o Remo, às 18 horas, no Mangueirão, em Belém. Os jogos são válidos pela 14ª rodada.
Foto: Cassiano Cavalcanti \ Ascom Treze
Politibola com informações do PB Esportes