Foto: Gabriela Sávio/ Atlético de Cajazeiras
A vitória por 1 a 0 fora de casa, a primeira do time longe do Perpertão na Série D, sobre o Guarany de Sobral-CE no último domingo deixou o Atlético de Cajazeiras com 12 pontos, um a menos que o Campinense, primeiro time do G4 da chave A3 da quarta divisão nacional.

Com um a menos desde o fim do primeiro tempo, o Trovão foi copeiro e conseguiu trazer os três pontos que lhe mantém vivo na disputa por uma vaga na próxima fase.

Para o lateral-direito Iranilson, que vem jogando mais avançado, depois desse jogo difícil, a equipe precisa se manter focada para conquistar os resultados necessários para lhes colocar no mata-mata do torneio.

– A gente sabia que iria encontrar dificuldades pela qualidade do adversário, mas saímos com o resultado positivo e estamos na briga novamente. A gente sabe que temos jogos difíceis, dois fora e um em casa, são três finais. É dar continuidade, trabalhar para que os resultados positivos aconteçam para a gente classificar com o Atlético – afirmou.

No gol diante do Cacique cearense, a jogada foi toda de Iranilson, que deu bonito drible já no domínio de bola no marcador espetado no lado direito do campo, atuando como ponta, e serviu Bruno Gonçalves. O zagueiro adversário empurrou a bola para as redes, mas o tento foi anotado para o atacante atleticano.

Jogar de maneira mais ofensiva não é novidade para o lateral-direito de origem, que fez parte de várias seleções do último campeonato estadual. O jogador diz não ter dificuldade em executar a função.

– Estava jogando na ponta com o Ederson antes e estou dando continuidade com o professor Celso. É uma função que faz tempo que eu tinha jogado, que não tenho dificuldade para jogar – disse.

O Atlético de Cajazeiras se prepara para enfrentar o Floresta-CE, às 16h de sexta-feira (13), no estádio Perpetão, pela décima segunda rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Politibola com infomações da Equipe @Vozdatorcida