A dupla foi encontrada com duas facas e uma mochila. A Polícia Militar contou que recebeu a denúncia de um assalto, seguido de roubo do veículo – um táxi.

A prisão foi feita pelos policiais militares da Companhia de Atendimento ao Turista (Ceatur). (Foto: Reprodução/ilustrativa)

Os policiais militares da Companhia de Atendimento ao Turista (Ceatur) prenderam um casal suspeito de assaltar um taxista na manhã desta sexta-feira (20), na Comunidade São Domingos, que fica no bairro do Altiplano, em João Pessoa. De acordo com informações, o assalto aconteceu por volta das 8h.

A dupla foi encontrada com duas facas e uma mochila. A Polícia Militar contou que recebeu a denúncia de um assalto, seguido de roubo do veículo – um táxi. Após investigações, o rastreamento de um celular, apontou que estaria em um prédio da comunidade. O veículo estava abandonado no local.

Como a população viu o trabalho da polícia, decidiu acabar apontando onde estavam os dois assaltantes. A vítima reconheceu o casal como os responsáveis pelo assalto. Na delegacia, a dupla negou. A mulher chegou a informar que não teria participado do assalto porque tinha acabado de chegar da praia após um programa. O marido disse que não sabia disso.

O taxista contou na delegacia que o casal o abordou perto de uma agência bancária e perguntou o valor da corrida até o Altiplano. Ele disso que seria R$ 20. Por não ter, o casal pediu para deixar na praia do Cabo Branco. Quando estava na Avenida Beira Rio, o homem apontou uma faca para a barriga do taxista, que em determinado momento conseguiu sair do veículo e pedir socorro.

Politibola com informações do Clickpb