Acordo teria sido feito pelo candidato do Patriota para livrar um flagrante, após apreensão de veículo com queixa de roubo
“Posso reafirmar e ratificar que Wallber Virgolino é corrupto sim e se quiser me processe, que eu teria a oportunidade de provar na Justiça”, afirmou.
Em vídeo que circula nas redes sociais, há recortes em que o candidato do Solidariedade diz ter provas que configuram corrupção por parte do candidato e deputado estadual, Wallber Virgolino.
De acordo com o vídeo, Wallber teria aceitado propina para livrar um flagrante. No documento que aparece no arquivo, consta que a ação aconteceu durante a apreensão de um veículo com queixa de roubo, que estava em posse de um homem chamado Marinaldo. O homem, conforme resumo do documento, deixaria R$ 400 toda segunda-feira e o montante seria pago em 10 parcelas. O acordo teria sido feito por “Dr. Wallber”.
Confira a transcrição que aparece no vídeo:
Cego: Fala.
Edson: Diz.
Cego: O negócio lá, o Mago vai deixar dez prestações de quatrocentos.
Edson: Certo.
Cego: Foi de um negócio que ele tava com um carro roubado aí. A gente pegou lá em Santa Rita.
Edson: Certo e aí?
Cego: Aí foi a merreca que Doutor Wallber pediu a ele, tá ligado?
Edson: Sei.
Cego: Aí ele não tinha dinheiro. Aí ele fechou desse jeito, tá ligado? Dez de quatrocentos. Ele tava com um polo roubado.
Edson: Aí ele vai deixar lá em casa é?
Cego: É. Toda segunda-feira ele vai deixar quatrocentos na tua casa.
Edson: Sim, ele disse que toda segunda-feira passa lá em casa para deixar isso, é?
Cego: É, toda segunda ele garantiu a gente lá. Aí ele tem mais que trazer, porque se ele der uma de doido, Doutor Wallber ficou com o flagrante na mão, tá ligado?
Edson: Sei.
Confira o vídeo: