Last updated on novembro 24th, 2020 at 10:16 am

O preso foi autuado e encaminhado à Central de Polícia, onde aguardará audiência de custódia e decisão judicial sobre sua prisão. (Foto: Walla Santos)

 

O acusado foi reconhecido por, pelo menos, duas vítimas, inclusive aparece em filmagens de câmera de segurança da casa de um dos moradores assaltado.

Um homem foi preso acusado de assaltar banhistas nas praias de Formosa e Cabedelo, na Paraíba. A prisão foi realizada por meio do trabalho do Núcleo de Homicídios e Repressão Qualificada de Cabedelo.

O acusado foi reconhecido por, pelo menos, duas vítimas, inclusive aparece em filmagens de câmera de segurança da casa de um dos moradores assaltado.

Segundo o delegado Diego Garcia, o homem preso faz parte de um grupo de criminosos que vinha abordando e assaltando banhistas no momento em que saíam da praia. O alvo dos bandidos era os celulares das vítimas, além de joias e outros pertences.

“Nós conseguimos identificar e, depois de um trabalho cauteloso de investigação, efetuamos a primeira prisão na tarde de ontem, desarticulando o grupo que vinha agindo nas principais praias da orla de Cabedelo”, disse o delegado Diego Garcia.

O preso foi autuado e encaminhado à Central de Polícia, onde aguardará audiência de custódia e decisão judicial sobre sua prisão.

Politibola com informações do Clickpb