Segundo o gestor, os descontos começam a valer a partir de janeiro de 2021. (Foto: Walla Santos)
O benefício fiscal garante a redução da carga tributária das indústrias de confecções para 2% a empresas que não possuem outro tipo de benefício; e redução da carga tributária para 3% nas operações de venda das empresas varejistas.
Para transformar a região de Campina Grande no maior polo de confecções do Nordeste, o governador da Paraíba, João Azevêdo anunciou nesta terça-feira (13) a concessão de incentivo fiscal tanto para a indústria, quanto para o varejo para garantir mais geração de emprego e instalação de indústrias. Segundo o gestor, os descontos começam a valer a partir de janeiro de 2021.
O benefício fiscal garante a redução da carga tributária das indústrias de confecções para 2% a empresas que não possuem outro tipo de benefício; e redução da carga tributária para 3% nas operações de venda das empresas varejistas de confecções de pequeno porte, com regime de pagamento normal, referentes a produtos fabricados na Paraíba.
“Vamos transformar a região de Campina Grande no maior polo de confecções do Nordeste. As condições que estamos oferecendo de incentivos fiscais reais que passam a vigorar em janeiro do próximo ano trará mais ânimo para que os empresários possam enfrentar essa retomada da economia”, disse o gestor.
Por Clickpb Com Politibola