Last updated on dezembro 28th, 2020 at 03:46 pm
Sergio Meira não e mais presidente do Botafogo-PB, ele entregou carta renuncia ao presidente do Conselho Deliberativo do clube Luciano Wanderley na noite desta quarta-feira (02). Na carta ele pede renuncia alegando motivos de ordem pessoal (foro íntimo). E por não ter conseguidos bons resultados em campo e na esfera administrativa, por conta de divergências entre dirigentes.
Disse ainda que espera dos dirigentes que estão assumindo, sucesso, e grandes conquistas, com vitória em campo e na administração, mantendo o Belo unido forte e competitivo.
Segundo Sergio Meira, muita coisa foi feita, no futebol, na administração e no patrimônio, lamenta não ter levando o clube a série B no ano passado, e ao título dessa temporada, porem acredita e espera nos seus sucessores, que possam levar o clube ao ponto mais alto, dando alegria a essa imensa torcida.
Por fim, agradece e pede desculpas aos que acreditaram no seu trabalho, na missão que lhes foi confiada, por todos, (imprensa, torcedores, conselheiros, sócios, e amigo, e sobretudo a família, em especial sua esposa (Marilia), que suportou junto com ele, bons e maus momento na administração.
Encerrando, diz que continua botafoguense, e que está à disposição para contribuir, no que for possível e estiver ao se alcance, pois espera ver o clube cada vez maior e respeitado.
Desejando sorte a todos, e convoca a torcida para o acesso.
Confira na integra a Carta Renuncia:
Fonte: Politibola
Contéudo: Ailton Cavalcanti