Last updated on dezembro 28th, 2020 at 03:46 pm
ANULA POR AQUI…
Dentro de campo, o jogo foi marcado pelo equilíbrio. Além disso, contou com boas atuações dos sistemas defensivos. Mesmo jogando fora de casa, quem chegou primeiro foi o Campinense-PB. Em dois chutes de fora da área, Fabinho e Aleff Diego testaram o goleiro Ewerton. Pelo América-RN, quem tentou foi Felipe Guedes.
No final da primeira etapa, os paraibanos, àquela altura um pouco melhores em campo, tiveram um gol anulado. Após cobrança de falta de Alex Travassos, Júnior Gaúcho mandou a bola para as redes. A arbitragem, porém, viu impedimento do meia paraibano. Com isso, as equipes desceram para o vestiário sem movimentar o placar.
…ANULA POR LÁ
Na volta do intervalo, o panorama mudou ligeiramente em favor do Alvirrubro Natalense. Saído do banco de reservas, o atacante Augusto infernizou a zaga rubro-negra nos primeiros minutos. Em bom lance, ele deixou dois marcadores na saudade e acertou a trave. Com o susto, o Clube Cartola acordou e voltou a crescer no jogo, deixando a partida aberta.
Aos 24, a rede balançou mais uma vez. Dessa vez, pelo Dragão. Contudo, seguindo o script da etapa inicial, o tento foi anulado. Após cobrança de falta de Rondinelly, Edimar pegou o rebote e marcou. Novamente, o assistente levantou a bandeira e assinalou impedimento. Nos minutos finais, os clubes ainda desperdiçaram algumas boas chances, confirmando o empate sem gols.
PRÓXIMOS JOGOS
América-RN e Campinense-PB voltam a campo no próximo sábado pela Série D. Os confrontos ocorrerão às 16h. Em Horizonte, o Mecão buscará a sua primeira vitória diante do Floresta-CE. O duelo ocorrerá no Estádio Domingão. A Raposa, por sua vez, medirá forças diante do Afogados da Ingazeira-PE, no Amigão, em Campina Grande.
https://youtu.be/MHIsGTOT5Xw
Foto: Canindé Pereira\Ascom América RN
Fonte: PB Esportes
Reprodução: Politibola/Ailton Cavalcanti