Last updated on dezembro 28th, 2020 at 03:46 pm

Foto: Raniery-Soares

Na estreia do técnico Rogério Zimmermann, Belo não passa do empate 0 x 0 contra o Manaus-AM

Botafogo-PB empata sem gols com o Manaus nesta noite de segunda feira (17) no almeidão, em João Pessoa-Pb, pela segunda rodada do Brasileiro da serie C, com as equipes sem inspiração, poucos lances de gols, muitas jogadas de meio, quando as equipes atacavam, não tinha coordenação no arremate final.

Em noite de estreia as equipes apresentaram seus técnicos, o Belo com Rogério Zimmermann, sem conhecer o elenco e pouco tempo para treinar, não podia se esperar mais do que vimos.  Pelo lado do Manaus-AM o seu treinador Luizinho Lopes, pouco pode fazer, na mesma situação do técnico adversário.

A partida começou com as equipes se estudando, com jogadas de meio de campo, sem muita  criatividade, lentos, apenas quatro lances de ataque com perigo, pelo Belo com Kelvin e em seguida com Rodrigo Andrade sem perigo para o goleiro Jonathan. E pelo Manaus-AM o atacante Rossini chutou duas vezes, uma com perigo para defesa do goleiro Felipe.

Na etapa complementar, não foi diferente da inicial, as equipes totalmente perdidas em campo, com dificuldades de criar jogadas, e pareceu que haviam combinado os lances de ataques, dois para cada lado, e novamente o Belo tomou a inciativa com Rodrigo Andrade que quase marca em escanteio, e depois Lohan perde chance de marca depois de chute cruzado de Herivelton, e foi só pelo lado do Botafogo, mas, a efeito do tempo inicial, o Manaus-AM não ficou atrás quando Matheuzinho lançou Paulino Simionato que forcou Felipe fazer grande defesa, e em seguida foi a vez do Matheuzinho que de longa distancia deu uma bom no travessão do Belo, e ficou assim ate final da partida.

As equipes alinharam assim: BOTAFOGO-PB – Felipe, Kellyton, Luis Gustavo, Donato e Mário (Marcelo Xavier), Everton Heleno (Wellington Cézar), Mineiro, Erivelton (Mário Sérgio), Kelvin(Dico), Rodrigo Andrade e Lohan. Técnico – Rogério Zimmermann. MANAUS-AM – Jonathan, Igor Carvalho, Luis Fernando e Thiago Spice,  Derlan (Gabriel Davis), Rennan, Carrilho e Janeudo, Rodrigo Fumaça (Matheuzinho), Rossini e Mateus Oliveira (Paulinho Simionato). Técnico – Luizinho Lopes.

Botafogo-PB continua sem vencer, uma derrota e um empate, apenas um ponto conquistado, na sexta posição. E o Manaus em dois jogos acumula dois pontos, em dois jogos, esta na quarta colocação. Ambos no Grupo A. O próximo adversário do Belo e o Santa Cruz no próximo domingo (23), as 18hs no almeidão, e o Manaus-AM vai ate Salvador-BA enfrenta o Jacuipense no estádio Pituaçu no sábado dia @22) as 15hs.

 

Conteúdo: Ailton Cavalcanti
www.Portalacep.com.br